Record e Rafael Cortez já é um caso encerrado. É o que informa o colunista Flávio Ricco, do UOL. Segundo ele, o contrato to humorista e apresentador, que vencerá no mês de dezembro, não será renovado pelos executivos da emissora de Edir Macedo.
Ainda segundo o colunista, por ainda ter um período do contrato a cumprir, Cortez estaria evitando contato público com outras emissoras, mas já teria algo em andamento com o CQC, programa da Bandeirantes que o levou a ter projeção artística nacional.
Para quem não lembra, Rafael Cortez saiu do canal com a promessa de apresentar o reality “Got Talent Brasil” na Record. Com péssima audiência, o programa não vingou, assim como nenhuma outra tentativa de Cortez no canal, como “A Nova Família Trapo” e o mais recente “Me Leva Contigo”.
Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/#ixzz3HGz5zE5I
Nenhum comentário:
Postar um comentário