Salles é o braço direito de Gugu. Nos bastidores do SBT e da Record, é conhecido como o "lado escuro" do apresentador. Enquanto Gugu se apresenta como bom-moço, o diretor dá broncas e cobra resultados da equipe.
Gugu rompeu contrato com a Record na metade do ano passado, mas Salles continuou recebendo da emissora. Mesmo assim, participou do processo de reestruturação da GGP, produtora de Gugu que vai realizar seu novo programa, e esteve por trás de negociações do apresentador com outras emissoras.
Homero Salles irá assinar a direção-geral do novo programa de Gugu, mas a implantação ficará a cargo de Villa Nova. Em comum, os dois têm o fato de terem dirigido tanto Gugu quanto Silvio Santos.
Villa Nova comandou o dono do SBT no Show de Calouros e o Domingo no Parque; Salles dirigiu Silvio Santos em concursos de misses. Villa Nova foi diretor do Passa ou Repassa, com Gugu. Salles acompanha Gugu desde o Viva a Noite, na primeira metade dos anos 1980. Em 2006, passou a dirigir o Domingo Legal, no SBT. Três anos depois, foi decisivo para que Gugu assinasse com a Record. Na rede de Edir Macedo, comandou o Programa do Gugu.
Homero Salles, Gugu e Silvio Santos na festa dos 50 anos do Grupo Silvio Santos, em 2008
Ao vivo
O novo programa de Gugu Liberato já está sendo estruturado. Será ao vivo, três vezes por semana. Irá ao ar às terças, quartas e quintas, das 22h30 à 0h, de fevereiro a abril. Será um típico programa de Gugu, com auditório, games, musicais, humor e material pré-gravado. O conteúdo mesclará quadro antigos já apresentados por Gugu com novos formatos que a Record está comprando
Nenhum comentário:
Postar um comentário